Hi, peeps, how’s everything going?
Nem vou pedir desculpas por nunca vir aqui porque é muita cara de pau, mas volta e meia alguma menina vem me perguntar alguma coisa sobre o Programa através do Facebook e comenta que achou meu contato no meu blog. Blog este que é um marasmo, vamos combinar! Pelo menos isso me mostra que tem gente que consegue extrair informação importante daqui, o que me dá uma vontadezinha (como agora) de voltar a escrever nem que seja para desabafar, matar a saudade ou falar de alguns momentos ou parte importante do meu processo – prometo que esse post ainda vai chegar.
Eu estou bem decepcionada comigo mesma por nunca mais ter voltado aqui e com isso ter perdido a oportunidade de reviver tantas coisas – boas e ruins – que passei nos EUA. É tão gostoso olhar os posts antigos e conseguir lembrar exatamente o que estava sentindo naquela época. Que bom seria se eu tivesse registrado todas as minhas experiências Auperianas… Mas não adianta chorar pelo leite derramado, né mesmo? Quem sabe eu não consiga sentir isso só de ter que pensar para escrever, né? Acho que vou voltar a dar vida pra isso daqui só pra guardar essas recordações…
Por hora, vim aqui só matar a saudade mesmo. Vou voltar com um update do meu status, dos acontecimentos e do que me lembro do meu processo de visto e treinamento. Se você chegou até aqui, fique a vontade para me contactar através do Face. Meu schedule é meio louco, mas eu sempre respondo (aliás, preciso dizer que adoro fazer isso) todo mundo.
Eu estou terminando meu segundo ano de Au Pair e de antemão eu só te digo uma coisa: se pensou em vir então venha!! É difícil pra car****, mas é a experiência mais rica que uma pessoa poderia ter.
Xoxo